segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ESCLARECENDO DÚVIDAS SOBRE O MARKETING MULTINÍVEL

1. Posso ter sucesso com minha "Franquia Individual" trabalhando somente algumas horas por semana, no meu tempo livre?
Claro que sim! Na verdade, esta é uma situação bastante comum. Você pode montar seu negócio de MMN no seu tempo livre sem prejudicar a sua fonte de renda atual e trabalhar apenas numa parte da semana. A maioria das pessoas que entram no negócio não tem a expectativa de ganhar muito dinheiro, para eles bastaria ganhar R$300,00 a R$1.000,00. Contudo, se você espera ganhar mais do que alguns milhares de reais por mês, certamente terá que se dedicar diariamente e depois no decorrer do tempo integralmente. No entanto o que você faria se você fosse independente financeiramente e tivesse a maior parte do seu tempo livre para fazer aquilo que quisesse? Este é o motivo pelo qual muitas pessoas estão optando por ser empresários de MMN. E este é o motivo pelo qual nós dizemos que MMN é um negócio de livre iniciativa que dá a sua liberdade de volta.

02. Eu vou ter que vender produtos de porta em porta?
Não. Esse não é o objetivo do MMN. Se quiser apenas revender os produtos diretamente para seus clientes, amigos e parentes e ganhar o lucro da revenda, você pode. Se quiser arregimentar revendedores e receber comissões sobre todo o volume de vendas destas pessoas que você indicou para a companhia, você também pode. Se quiser dedicar-se a construir uma equipe formada por líderes de equipes de vendas, também pode sem dúvida alguma. E se desejar criar uma organização formada por líderes empreendedores com diversos grupos destes vários perfis de negócios, você está no caminho certo para sua independência financeira. Qualquer que seja a sua decisão, o importante é que você estará recebendo apoio e treinamento gratuito para alcançar o seu objetivo. Mas principalmente MMN não é venda porta a porta. É venda "boca a boca", onde a sua experiência e seus resultados trarão novos clientes.

03. Eu vou ter que dar festas ou reuniões em casa?
Não necessariamente. Uma das grandes qualidades do MMN na atualidade é que o sucesso pode ser alcançado usando uma grande variedade de métodos. Você escolhe o método que for mais confortável para você. A Companhia é uma empresa de MMN moderna, e como tal, você terá ferramentas para trabalhar desde um a um ou pessoa a pessoa, usando vídeos ou apresentando através de sua Homepage na Internet, como tem também reuniões de negócios programados pela empresa e reuniões abertas de grupos locais em todo o Brasil, que você pode usar para trabalhar com seus convidados.

04. Eu vou ter que pagar para fazer os treinamentos?
Não. Todos os treinamentos da Companhia são gratuitos. Esta é uma das diferenças marcantes do nosso marketing, que denota a seriedade desta empresa em fazer com que os distribuidores façam seus negócios sem grandes problemas. Compareça a todos os treinamentos agendados pelo seu patrocinador e outros que puder participar. Isto é fundamental para traçar um plano de ação baseado no Know How das pessoas que já são bem sucedidas no nosso modelo de negócio, aprendendo e seguindo as estratégias mais eficazes para alcançar seus objetivos.

05. Não estou muito seguro se MMN é um bom negócio.
Acreditar no MMN é uma questão de conhecer melhor o sistema. Existem muitos bons livros, tais como "Tudo Sobre Network Marketing" escrito por Richard Poe e considerado a bíblia do setor, um mais atual é "Independência Financeira" e "Jovem Rico e Aposentado", escritos por Robert Kiyosaki, autor do best-seller "Pai Rico, Pai Pobre", onde nestes livros Kiyosaki ensina como ganhar dinheiro e um dos 3 sistemas empresarias que ele recomenda é o MMN. Temos também o recentíssimo "Multiplicando Bem-Estar. Como desenvolver sua própria distribuição de base domiciliar, ilimitada e milionária" do "papa" do MMN no Brasil, Sergio Buiaz. Temos ainda a Internet, que é uma fonte inesgotável de recursos e dados sobre o MMN. Como vê, informações e que não faltaram.

06. MMN não é um daqueles esquemas de pirâmide?
Definitivamente não. Muitas pessoas confundem o MMN com esquemas de pirâmides porque já foram convidadas a participarem destes esquemas oportunistas que se utilizam do nome do MMN por este ser um sistema reconhecidamente legal e de muito sucesso. MMN trata-se de um método de marketing de distribuição e vendas de produtos e/ou de serviços e esquemas de pirâmide são correntes de dinheiro, por não terem tal distribuição, sendo por isso ilegais. No esquema da pirâmide, a renda é gerada apenas no processo de pôr outras pessoas na pirâmide. Algumas vezes um produto ou serviço disfarçado, de valor questionável, é envolvido (que, a propósito, nunca é revendido ao público em geral), mas geralmente o que você está comprando é o direito de pôr outras pessoas no esquema. Isto é ilegal. Além disso, apenas quem entrou primeiro e quem está no topo ganha, enquanto a grande maioria esmagadora perde. Por outro lado, em uma legítima empresa de MMN, os associados recebem exclusivamente sobre o volume de vendas do grupo - e não por pessoas cadastradas. E diferente do esquema ilegal de pirâmides, no MMN não importa o seu atual nível ou quando você se associou, pois você terá as mesmas oportunidades de avançar para os níveis de mais alta renda, podendo até mesmo ganhar mais dinheiro do que aqueles que se associaram muito antes de você. É um sistema que recompensa pelo seu trabalho e esforço de forma alavancada e efetiva.

07. Eu não sou um vendedor, portanto isto provavelmente não é para mim.
Na verdade, estudos têm mostrado que pessoas sem experiência em vendas tem muito sucesso em MMN. Inclusive mostram que geralmente pessoas sem experiência de vendas têm melhor desempenho do que aquelas com experiência. Isto porque o MMN não é um negócio de vendas tradicional; pelo menos não aquilo que a maioria das pessoas pensam sobre vendas. Não há lugar para quedas de braço ou técnicas de "alta pressão" no MMN moderno. Pelo contrário, você simplesmente faz propaganda "boca a boca" entre familiares e amigos dos produtos da sua empresa e que você realmente gosta, pois usa e quer compartilhar com outros. O que você faz é Marketing de Relacionamento, com produtos excepcionais e com uma oportunidade inigualável.
08. Eu tenho que patrocinar (cadastrar) um monte de pessoas para ter sucesso?
Basicamente não. Se você patrocinar 1 ou 2 pessoas por mês, você poderá ter muito sucesso em MMN. No entanto, note bem patrocinar não é apenas "pôr" uma pessoa em sua organização, patrocinar significa dar apoio, treinar e capacitar para seu patrocinado fazer o que você faz, ou melhor do que você. Isto e o que leva você ao sucesso. Ajude as pessoas a conseguirem o que elas desejam e você será bem sucedido.

09. Por que patrocinar é tão importante neste negócio?
Pense nisto: Não importa o quão inteligente, rico, enérgico ou dinâmico você é, nós estamos todos limitados às mesmas 24 horas por dia. Através do patrocínio, todavia, você pode superar esta limitação. Patrocinando, você pode virtualmente duplicar você mesmo e ter dezenas, centenas, até mesmo milhares de pessoas trabalhando indiretamente para seu benefício no tempo delas - e você ganha um pouco de tudo que elas fazem como bonificação pelo seu trabalho de patrocínio e pela sua transferência de Know How. Patrocinar também construirá sua segurança no MMN. Mas por que? Veja bem, na maioria dos negócios tradicionais, o quê acontece se você ficar doente ou estiver incapacitado de atender seus consumidores? Ou talvez você resolva tirar apenas umas longas e merecidas férias? Seja qual for o caso, você poderia perder a maior parte ou todo seu rendimento da noite para o dia porque depende de você estar presente e trabalhando. Isto não é ser dono de sua vida, e certamente não é liberdade financeira. Agora patrocinando outras pessoas e construindo seu grupo de negócio no MMN, você poderá criar total liberdade financeira. Com um grupo trabalhando em sincronia com você, você não terá mais "todos os ovos em uma só cesta" e sim em várias! Isso pelo fato de que cada pessoa do seu grupo tem seu próprio interesse em continuar e construir seu próprio grupo de negócios. Dessa forma você cria uma renda que não depende de você - uma renda que pode continuar, até crescer indefinidamente com ou sem você!

10. Eu vou ter que fazer estoques e entregar produtos aos meus patrocinados?
Não. Na Companhia, você não terá que fazer nada disso. A própria empresa se encarrega desta tarefa de estocagem e entrega de seus produtos. Seu trabalho é somente falar para as pessoas sobre os produtos que você já conhece, usa e gosta. Essa é a propaganda "boca a boca", o ponto chave deste negócio. Algumas pessoas vão querer ser apenas consumidoras, outras vão querer virar distribuidoras para poder comprar mais barato. Mas vão existir aquelas pessoas que, além de usarem os produtos, vão querer ganhar dinheiro montando seus próprios negócios, tendo a Companhia como parceira comercial e a quem você deverá dar todo o apoio. No entanto, cada uma adquire seu produto diretamente da companhia e a responsabilidade desta compra é totalmente dela. O seu apoio será em treiná-las para que alcancem seus objetivos.

11. Eu vou ter que consumir os produtos da empresa?
Sim. O MMN não se trata de apenas vender produtos para muitas pessoas. Mas sim de cultivar relacionamentos de negócios através de produtos de sua companhia. Como você poderá dizer para outras pessoas que o produto "X" é excelente, se você mesmo ou sua família não o utiliza? MMN é 100 % credibilidade. Por isso você deve ser um consumidor de seus próprios produtos, deve ser "produto do produto", e utilizando-os, terá com certeza diversos benefícios que serão sua porta de entrada para o mercado consumidor. Quem usa conhece os benefícios, e por consequencia passa confiabilidade ao falar sobre os produtos.

12. Eu vou ter que comprar mensalmente produtos da empresa?
Não obrigatoriamente. Como distribuidor da Companhia não existe obrigatoriedade de compra mensal, ou cota mensal ou pedido mínimo. Você pode comprar a quantidade que desejar e quando desejar. Entretanto para receber bônus sobre o volume de seu grupo você tem seu requisito mínimo de volume pessoal, que é bem mínimo mesmo.

13. Como faço para adquirir e pagar os produtos?
Existem Centros de Distribuição (CD) em algumas cidades brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Ribeirão Preto e bem futuramente Joinville, Recife e Belém do Pará) onde qualquer distribuidor pode comprar os produtos, pagar com cartão de crédito ou dinheiro e retirá-los na hora. Se não houver um CD na sua cidade, você poderá pedir pelo serviço de discagem gratuita nacional (0800), pagar com cartão de crédito ou depósito à vista e receber os produtos na sua casa, no período de 3 a 7 dias úteis, dependendo da localidade. Poderá ainda ter total isenção do pagamento de frete para pedidos acima de R$ 500,00.

14. Quais são as garantias que eu tenho neste negócio?
Risco Zero. Na Companhia você tem 30 dias para devolver qualquer produto, mesmo aberto, que não tenha satisfeito o seu cliente e ele terá 100% de reembolso do valor do pago. No caso do distribuidor que queira rescindir o seu contrato de distribuição, ele poderá devolver qualquer quantidade de produtos fechados (e que estejam em condições de uso e dentro da data de validade) num prazo de até 3 meses da data de compra, sendo reembolsado em 80% do valor dos produtos.

15. MMN não é apenas um esquema do tipo "fique rico rapidamente"?
Não. O nome MMN é usado muitas vezes abusiva e ilegalmente em vários esquemas ilusórios do tipo "fique rico rapidamente" como correntes de envio de dinheiro, ou pirâmides disfarçadas. Eles utilizam o nome porque muitas pessoas do MMN fizeram verdadeiras fortunas, mas com muito trabalho, dedicação e persistência. Esquemas "fique rico rápido" é puro conto de fadas. Não acontece no mundo real. Na verdade, se você sonha ficar rico da noite para o dia, é melhor você jogar na loteria do que começar um negócio - qualquer negócio. Existem na verdade, oportunidades de negócios fantásticas no MMN e sem dúvida o da Companhia é a que melhor paga entre elas.

16. Quanto dinheiro eu posso ganhar?
As estatísticas mostram que muitos estão auferindo ganhos equivalentes e até mesmo muito superiores a médicos, engenheiros, advogados, com muitos e muitos anos de experiência. A premissa básica é que você ganhará de acordo com seu esforço pessoal, mas não apenas disso. Você pode alavancar seus esforços ajudando outras pessoas a conseguirem o que elas desejam. Funciona se você se esforça. Mas esta também é a melhor parte do negócio: você estará sempre no controle! Você decide até onde você quer chegar. E não se esqueça, a renda que você cria no MMN da Companhia é residual. Isto significa basicamente que pelo trabalho que você faz hoje, você tem potencial de ganhar dinheiro não apenas por hoje, mas pelos próximos anos ou para a vida toda e inclusive passar para seus herdeiros.

17. Não posso montar um negócio de MMN. Não é um negócio de verdade.
É um negócio de verdade sim, e com muita seriedade! O MMN é uma indústria multi-bilionária, que envolve milhões de empresários independentes e muitas das maiores corporações mundiais, como Citi Bank, Colgate-Palmolive, MCI, Gillete e Sprint, só para citar alguns que vendem seus produtos através do MMN. Sem contar que existem inúmeras outras que utilizam uma companhia de MMN para fornecerem produtos ao mercado, como AT&T, Chrysler, Coca-Cola, Ford, GM, IBM, Motorola, NCR, Quaker, Sharp, Texas, Xerox, Zenith,.etc.. Apenas para exemplificar com uma reportagem publicada no Brasil, o Citi Bank anunciou que a sua divisão de captação de novas contas e vendas de serviços através do MMN será sua arma para superar o Chase Manhattan em contas correntes (O Estado de São Paulo - Caderno de Economia de 21/04/99). E é também uma força com rápida expansão internacional, com milhares de empresas de MMN já em operação nos EUA, Canadá, México, Brasil, Europa, Japão, Austrália, Nova Zelândia e mais de 80 países do mundo.

18. Eu não tenho dinheiro neste momento para iniciar meu negócio próprio.
Não estamos buscando investidores. Se você fosse abrir uma pequena empresa, você gastaria no mínimo R$1.000,00 somente na papelada para abrí-la. Sem contar os verdadeiros investimentos para iniciar o seu negócio como aluguel de imóveis, instalações e equipamentos, empregados, estoques, etc. Na Companhia você pode escolher entre algumas possibilidades para se cadastrar, sendo que entre essas possibilidades, a de menor investimento é de apenas R$ 132,00 (em produtos) e se estiver preparado para aprender rapidamente, pode conseguir restituir este investimento já nos seus primeiros dias. Essas pessoas logo param de consumir os produtos porque normalmente estariam utilizando-os apenas porque tem o único objetivo nas comissões e não porque tem necessidade e/ou porque gostam realmente dos produtos. De forma contrária, no MMN de vendas existem muitos clientes que acabam se tornando distribuidores porque simplesmente se "apaixonaram" pelos produtos, que continuaram usando-os mesmo que não consigam formar um grupo de distribuidores. Isto sim cria não apenas clientes satisfeitos, mas clientes leais, que são na grande maioria os próprios distribuidores que consomem, repassam os benefícios e acabam revendendo em si os produtos da companhia.

19. Filtros de água, colchões magnéticos, entre outros, por serem produtos de mais alto valor, não seriam o ideal para o MMN?
No MMN além de poder ter lucro com a venda de produtos, a grande vantagem é a possibilidade de ter uma renda residual que você recebe todos os meses pelos produtos que estão sendo consumidos e revendidos mensalmente pela sua rede de distribuidores. Portanto, produtos de alto consumo e uso frequente que gerem repetições de compras são ideais para o MMN.

20. Cosméticos? Não gostaria de trabalhar com essa linha de produtos.
Tudo bem. Existem outras linhas que você poderá atuar com a Companhia. Mas não se pode fechar os olhos para o mercado, pois analisar um mercado para determinado produto é muito mais importante. A indústria cosmética ou ainda chamada de cuidados pessoais é uma das maiores no mundo e está em grande expansão. Muitos especialistas prevêem um boom de crescimento na indústria do bem-estar que envolve principalmente beleza e saúde. No Brasil, o setor que mais cresce são o de produtos para homens e de produtos para rejuvenescimento ou anti-sinais.

21. Suplemento nutricional não é indicado só para atletas?
Definitivamente não! A mídia sempre perpetuou a idéia de que suplemento nutricional é só para atletas melhorarem seus desempenhos ou massa muscular. No entanto os suplementos nutricionais são simplesmente alimentos (chamados de funcionais), totalmente naturais, cientificamente pesquisados e testados, que visam corrigir as deficiências nutricionais que a vida moderna nos induz, como a má qualidade da nossa alimentação, a vida agitada e estressada, a submissão a ambientes agressivos, entre tantos outros. Essas deficiências nutricionais causam uma série de distúrbios que vão desde cansaço físico constante à pequenas enfermidades como dores de cabeça e resfriados freqüentes, sendo responsáveis inclusive por sérios problemas de saúde como infartos, câncer e derrames. Por serem alimentos, não existem praticamente contra-indicação, além de ajudar a melhorar o estado de saúde geral muito rapidamente.

22. Quais são os melhores tipos de produtos para o MMN?
O produto deve se vender por conta própria. Muitas pessoas que se envolvem com MMN não gostam ou não têm muito jeito para vendas. Um engenheiro, médico ou analista de sistemas pode até estar disposto a vencer sua resistência para construir este negócio, mas dificilmente chegará a oferecer "guarda-chuvas no deserto". Este empreendedor não pode depender tanto da sua habilidade de vendas para despertar o interesse do comprador. É necessário que os benefícios do produto sejam tão evidentes e procurados que a compra aconteça espontaneamente. Dentre os produtos que se enquadram em todos estes requisitos, destacam-se os produtos para Nutrição e Boa Saúde e os produtos para Cuidados Pessoais, de alta qualidade.

23. Já vi várias pessoas tornarem-se bem sucedidas com MMN, mas eu não acho que eu possa conseguir fazer isto.
Existem pessoas que têm a habilidade de construir uma grande rede rapidamente e de atrair muitas outras pessoas e são de admirar, mas não é necessário ter essas habilidades para ser bem sucedido na Companhia. Há muitas e muitas pessoas comuns, altamente bem sucedidas, de grupos sociais bastante diferentes e com bases educacionais bastante diferentes. Alguns dos maiores ganhadores de dinheiro na Companhia são ex-motoristas de taxi, assalariados, faxineiras, cabeleireiros, donas de casa, médicos, engenheiros, professores, advogados, corretores, empresários, radialistas, comerciantes, entre tantos outros. Em todos os casos, essas pessoas, como eu e você, tiveram o forte desejo de mudar sua condição social sem mudar sua natureza. Elas simplesmente agem normalmente, fazendo novos amigos, organizando e trabalhando com objetivos claros e bem definidos.

24. O que aconteceria se eu fosse patrocinado por uma pessoa de outro estado, como eu teria minhas perguntas respondidas? E sobre treinamento?
Isso não é mais problema nos tempos modernos. Consultas gratuitas e assistência de seu patrocinador, e de outros associados de sua linha ascendente (e até mesmo do staff corporativo da Companhia) estão à distância de um Email, MSN, Skype, ICQ, VOIP, Voice Mail, Fax ou Telefonema. Outras novas tecnologias também propiciam comunicação rápida e eficiente entre ascendente e descendente... não importa onde eles estejam! Para treinamentos a longa distância, podem facilmente ser utilizados os recursos da Internet, e ainda usados fitas de vídeo e de áudio, livros, materiais impressos, além do velho e bom telefonema, telefonema esse que pode acontecer via meios tradicionais ou usando a mais recente forma (é muito mais barata também) que é via VOIP (voz sob protocolo de Internet). A tecnologia de hoje facilita poder receber treinamentos online além de permitir expandir o seu negócio de forma global, trabalhando localmente.

25. Eu não tenho tempo no momento para iniciar um negócio de MMN. Na verdade eu não tenho nenhum tempo livre.
Você está ocupado com a sua atual falta de dinheiro, ou já tem o suficiente? Esse é O justamente um dos grandes motivos pelo qual você deve considerar trabalhar com MMN. Além de criar liberdade financeira, MMN é especificamente desenhado para criar liberdade de tempo para você, de forma que você possa fazer todas as coisas na vida que você realmente deseja, mas não tem tempo agora, pois está na "corrida louca" para colocar sua vida financeira nos trilhos... . Inicialmente você pode apenas indicar pessoas que você conhece para mim e/ou ao seu patrocinador e juntos estaremos trabalhando para patrociná-los abaixo de você.

26. Eu não tenho tempo no momento para ir a reuniões, como posso fazer MMN?
Uma empresa de MMN paga a você comissões porque você tem a única coisa que ela não tem, ou seja, a confiança com as pessoas de seu relacionamento. Se você não tem tempo agora pode indicar estas pessoas de seu círculo de influência para mim (ou para seu patrocinador), eu e/ou ele poderemos fazer inicialmente esta parte do trabalho de ir a reuniões (na casa das pessoas ou em reuniões de apresentação para grupos) e fazer as apresentações para seus indicados e patrociná-los abaixo de você.

27. Qual o melhor momento para iniciar com uma companhia de MMN?
Agora sempre será o melhor momento! O melhor momento é quando você já tem informação suficiente, já pesquisou sobre o MMN e tem a certeza de se tratar de uma grande tendência mundial. Esse é o melhor momento, pois você sabe que é possível e poderá ser para você. Com essa fé inabalável basta trabalhar sério para colher os frutos.

28. É verdade que a maioria das pessoas que se tornam distribuidores no MMN acabam desistindo?
Sim. Quantas pessoas que você conhece são realmente bem sucedidas em seus negócios ou em suas profissões? O MMN não é diferente. São vários os motivos que podem levar ao insucesso. Entre eles estão: Ausência de espírito empreendedor, desconhecimento do negócio e dos produtos, falta de objetivos e falta de orientações e treinamentos. Como em qualquer outro negócio, sempre haverá as pessoas que desistem, aqueles que são medianamente bem-sucedidos e aqueles que são muito bem-sucedidos. Pessoas com espírito imediatista não devem esperar "milagres" no MMN. E infelizmente são a maioria dos seres humanos.

29. Como terei certeza de que a empresa respeitará seu compromisso comigo, creditando as comissões sobre todas as vendas feitas por minha rede? Que garantias tenho?
Excelente pergunta. A empresa deve ter credibilidade histórica e estar legalmente constituída no Brasil. As garantias devem ser contratuais. A Companhia possui sérias normas e procedimentos para garantir o compromisso com o seu distribuidor. Você recebe mensalmente o relatório consolidado de todas as vendas de sua organização, não só do Brasil, mas de todos os países em que você mantiver grupos, detalhando os dados de cada distribuidor, volume de produtos movimentado e comissões pagas. Você tem acesso 24 horas por dia ao volume e genealogia de sua rede via Internet. E finalmente, a Companhia tem mais de 28 anos de mercado mundial, e quase 10 anos de Brasil. Só se estabelece e se mantém por tanto tempo no mercado se a empresa for realmente séria, com excelentes produtos e com o compromisso cumprido todos os meses com os seus distribuidores.

30. Se os produtos são tão bons, porque não são vendidos pelos canais tradicionais de venda à varejo?
Num sistema tradicional de varejo, um produto que sai da fábrica passa por vários intermediários (importador, atacadistas, e distribuidores locais) até chegar nas lojas, todos os custos destes intermediários e mais seus lucros assim como dos lojistas estão agregados aos produtos, e existe também uma enorme parcela nos custos dos produtos que é a propaganda de massa na TV, revistas, jornais, rádio, etc. para que o consumidor saiba que o produto está nas lojas, conforme você verá abaixo:





Todo este alto custo de distribuição e propaganda aumentam o valor final do produto em várias vezes e não melhoram em nada a qualidade do produto, mas quem paga todo esse acréscimo no valor do produto é o consumidor final que acaba enriquecendo o fabricante e uns poucos intermediários. A Companhia investe muito na pesquisa e desenvolvimento dos produtos para oferecer o melhor produto que a ciência e a natureza possa oferecer, mas para que o produto chegue a um preço acessível aos consumidores, retira todos estes custos de intermediários e propaganda de massa e acrescenta apenas no valor do produto as bonificações que serão pagas em multinível aos distribuidores que levam os produtos diretamente aos consumidores e fazem a propaganda natural dos produtos, sendo por isso tão bem remunerados.

31. Não pode ocorrer saturação de mercado?
Não. O fato é que nunca houve nenhuma evidência de "saturação" em MMN, nessas últimas décadas. E nem haverá nas próximas. A maior razão pela qual a "saturação" é um mito: O "boca a boca" leva tempo. Se no sistema de distribuição tradicional, com a propaganda de massa, não existe esta saturação de mercado, não haverá de ocorrer no MMN. Mesmo em relação ao patrocínio de pessoas, há milhares de novas pessoas que são patrocinadas todo ano. Parte delas são jovens adultos que acabaram de chegar ao ponto em suas vidas onde eles tomaram a decisão (e tiveram condições) de iniciar um negócio próprio. Outros são os milhares que experimentaram grandes mudanças em suas vidas, por terem trocado de emprego (ou até mesmo perdido-o), de casa, se separado, etc. Essas mesmas pessoas, que meses atrás não estariam interessadas no MMN, agora estão muito abertas às novas propostas. E isso acontece à todo momento. Então PREPARE-SE

Nenhum comentário: